Dúvidas Frequentes?

Veja abaixo as perguntas mais frequentes no CheckCarro.

help

O que o Check Carro faz?

expand_more

A Check Carro é um sistema de consultas veiculares e uma ferramenta análise de risco de veículo.

help

Eu consigo saber se um veículo é de Leilão?

expand_more

Sim! O Check Carro informa se o veiculo é de leilão.

help

Eu consigo saber se um veículo tem Sinistro?

expand_more

Sim! O Check Carro informa se o veiculo tem sinistro, mais não informamos o que causo o sinistro, devido as fontes públicas e privadas não informarem o que causo o sinistro.

help

Eu consigo saber se um veículo foi roubado?

expand_more

Sim! O Check Carro informa se o veículo tem histórico de roubo ou furto.

help

Quais informações eu preciso para consultar um veículo?

expand_more

Você precisa apenas informa a placa do veiculo para fazer a consulta do veiculo.

help

O Check Carro é gratuito?

expand_more

Não! Você precisa comprar um de nossos planos para ter acesso as informações do veiculo.

help

O Check Carro consulta veículos de todo o Brasil?

expand_more

Sim! O Check Carro consulta veículos de todo o Brasil, em banco de dados públicos e privados.

help

Eu consigo saber o endereço do proprietário de um veículo?

expand_more

Não é possível saber o endereço do proprietário de um veículo, por ser informações sigilosas e protegidas por lei.

help

Eu consigo saber os dados dos proprietários anteriores do veículo?

expand_more

Sim! Consegue saber apenas o primeiro nome do proprietário. As outras informações são sigilosas e protegidas por lei.

help

Porque minha consulta não foi gerada automaticamente?

expand_more

Isso pode acontecer por instabilidade nos sistemas públicos e privados. Nosso sistema busca informações em vários banco de dados, e pode acontecer no momento da consulta, algum banco de dados esteja indisponível no momento.

Caso isso ocorra, a consulta não é gerada, podendo assim demorar até 48 horas para a consulta ser gerada. Caso a consulta não seja gerada em até 48 horas, Por favor, entre em contato com nosso suporte via E-mail: [email protected]

help

Paguei o Boleto, mais ainda não recebi a consulta?

expand_more

O prazo para aprovação do boleto é de até 2 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a consulta é gerada automaticamente no sistema, e enviada via E-mail ou SMS.

help

Paguei com o Cartão de credito e ainda não recebi a consulta?

expand_more

O prazo para a confirmação do pagamento com o cartão de credito é IMEDIATO, mas em alguns casos, pode demorar até 4 horas. Após a confirmação do pagamento, a consulta é gerada automaticamente no sistema, e enviada via E-mail ou SMS.

help

Paguei via PIX e ainda não recebi a consulta?

expand_more

O prazo para a confirmação do pagamento via PIX é IMEDIATO, mas em alguns casos pode demorar até 30 Minutos. Após a confirmação do pagamento, a consulta é gerada automaticamente no sistema, e enviada via E-mail ou SMS.

help

Como eu recebo a minha consulta?

expand_more

Sua consulta será enviada para o seu E-mail e via SMS, ou você será redirecionado para a tela de consulta. Após ser aprovado.